... Sonhos que Podemos Ter escrita por Snow Charming


Capítulo 13
Você pintou como um sonho, eu fui atrás com tudo...


Notas iniciais do capítulo

Dia 13 L!

Hoje foi um dia amornado pelo poder do antialérgico, mas ainda assim, aqui estamos!

A palavra do dia é Sopitar:
1. Fazer dormir; adormecer.
2. Tirar a sensibilidade de, tornar dormente, amodorrado, entorpecido; entorpecer, adormentar.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807690/chapter/13

Demorou mais que uma hora, pois Ana se deixou sopitar até de manhã.

Mas às nove da manhã, já estava com seus apetrechos, tocando a campainha da casa dos Hernandes. Era muito maior do que estava acostumada. E Vivi tinha um quarto só para ela, para onde foram depressa.

— Aqui! — Viviana apontou para o sobretudo.

— Você veste! — Ana sugeriu.

Vivi sorriu e colocou a peça por cima de sua roupa.

— Definitivamente precisa de ajustes. — Ana se aproximou, com um olhar analítico. Levou as mãos até o corpo dela, medindo a cintura e o quadril. — Acho que daria um bom vestido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo uma Ana modista!

A música do dia foi Caça e Caçador, do Fábio Jr!

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Sonhos que Podemos Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.