... Sonhos que Podemos Ter escrita por Snow Charming


Capítulo 10
... E o que eu sinto não mudará


Notas iniciais do capítulo

Dia 10!

Cansativo, mas essa semana tem feriadinho! A palavra de hoje foi vergôntea:
1. Vara tenra; ramo novo de árvore. = REBENTO, RENOVO
2. Ramo da videira. = SARMENTO
3. Haste de planta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807690/chapter/10

Janaina explicou que Cris fazia mesmo aquilo. Toda manhã, aparecia por lá, depois de correr na praia. Ele tomava um suco e os dois conversavam enquanto arrumavam a cozinha juntos.

E Ana acreditava nela completamente, porque a amiga tinha tanta maldade quanto uma vergôntea, ou seja, nenhuma. 

Mas não sabia lidar com isso, não sabia lidar com um relacionamento desses, com um Cristiano descamisado na cozinha alheia. 

— Não estou preparada para isso. — Foi a desculpa que usou para terminar.

Agora, estava sozinha em casa, em uma sexta à noite. Sem nada para fazer, quando a campainha tocou sem aviso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só isso, não tem mais jeito. Acabou. Boa sorte, da Vanessa da Mata é a música de hoje.

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Sonhos que Podemos Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.