... Sonhos que Podemos Ter escrita por Snow Charming


Capítulo 1
Sou eu que vou ser seu colega, seus problemas ajudar a resolver...


Notas iniciais do capítulo

Mais um desafio!

A palavra do dia é duraque:
Espécie de sarja forte que se empregava sobretudo em calçado de senhoras.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807690/chapter/1

Para uma garota de 11 anos, Ana era muito decidida. 

Quando a mãe mostrou o uniforme novo, Ana torceu o nariz, apanhou o conjunto sem graça e se fechou no quarto. 

As roupas pareciam outras na segunda-feira de manhã, e os sapatos de duraque combinando foram o toque final. Na escola, foi com os irmãos até a lista na parede. Enquanto os irmãos caíram na mesma sala, Ana ficou na segunda turma. 

A confiança de sempre estremeceu, sentiu as mãos suadas, ao se afastar, rumo à sala quase vazia. Exceto por um garotinho de cabelos castanhos sentado na primeira fileira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música do título é O Caderno, de Toquinho.

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Sonhos que Podemos Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.