Como Se Tornar Uma Pirata (Involuntariamente) escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Vergônteas: broto; descendente; filhos;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807689/chapter/9

— Então  quer dizer que temos aqui o primogênito  de um duque? — O capitão pirata debochou depois de Catarina confirmar a informação,  ainda se passando pelo irmão. — E vocês acham que só  porque são  vergônteas de ricos são mais importantes?!

Ele gritou e Catarina ergueu o queixo, prepotente:

— Se me matar, meu pai o caçará e você acabará na forca. — ameaçou,  travando os dentes.

O pirata soltou uma gargalhada e balançou a cabeça:

— Quando chegarmos em terra firme, seu pai pagará um bom preço por você. Mas até  lá, Vossa Alteza, terá o privilégio de trabalhar como qualquer marujo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey!
Infelizmente eu perdi meu celular no sábado e só pude comprar outro hoje :/
Então pulamos um dia do desafio, mas voltamos a normalidade:)
Que tal um comentário pra me alegrar depois desse sofrimento?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Tornar Uma Pirata (Involuntariamente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.