O Lobo Mau e o Jovem Bardo escrita por Reynaldo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desdita: má sorte, infortúnio, azar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807687/chapter/4

“Santa Melitele! Minha desdita noite terá uma reviravolta felicita!”

Jaskier mal se lembrou de bater a porta! Estava extaciado por encontrar esse oásis.

Uma jovem de cabelos castanho avermelhados, grandes olhos e pele trigueira, usando uma pesada capa de couro claro, o recepcionou com um sorriso.

“Oh, pobrezinho! Entre, entre, venha se aquecer junto a lareira!”

O bardo deveria ter estranhado a hospitalidade imediata, mas seu estômago roncou alto o suficiente para abafar seus pensamentos.

Na escuridão, o par de olhos amarelos o observava o entrar de bom grado na cabana abroeirada, que não estava ali há alguns minutos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lobo Mau e o Jovem Bardo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.