Para Sargento Barnes, com amor escrita por Polaris


Capítulo 4
21 de Agosto de 1943


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde,
Como vão?
Mais uma vez quero ressaltar que agradeço imensamente pelos comentários incríveis e a interação que venho tido, em especial à Vanilla Sky, que está me apoiando muito até agora. ♥

Boa Leitura!

Palavra do dia: Desdita
Significado: Ausência de sorte; má sorte, desventura, infelicidade, infortúnio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807684/chapter/4

Cara Emma,

Os últimos dias tem sido bastante chuvosos, mas também agradáveis. Devo dizer que fiquei surpreso pelo interesse para com a capital inglesa. Por acaso já esteve em Londres? 

Cordialmente,      

Sargento Barnes 

Enquanto olhava pelo mapa na agência de serviço postal, Emma lembrava da última carta de Bucky. Nunca esteve fora do Brooklyn, mas por um momento, ela imaginou como seria estar em Londres. Será que poderia ver Bucky? Será que ele queria ve-lâ? 

— Senhorita, e os selos?

Assustada, Emma olhou em sua bolsa. Nada.  

Mas que desdita! Pensou tanto, que se esqueceu de pegar os selos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma pequena interação de Bucky e Emma. Adorei fazer a Emma ficando avoada enquanto pensava nas possibilidades com o Bucky, ao ponto de esquecer-se de pegar os selos.
Por hoje é isso.
Espero que estejam gostando, conversamos em breve.
Beijos e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sargento Barnes, com amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.