Para Sargento Barnes, com amor escrita por Polaris


Capítulo 30
Final


Notas iniciais do capítulo

Bom domingo!

Confesso que esse foi um dos capítulos mais satisfatórios de escrever, e é claro um dos mais difíceis, estava cheia de expectativas ( e inseguranças) com ele, mas creio que seja coisa de capítulo final mesmo hahhaha.


Palavra do dia: Hússar
Significado: Gentil-homem polonês, na Idade Média.

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807684/chapter/30

Emma se aproximou com receio e Bucky percebeu que talvez devesse ter trocado de roupas.

— Sou eu.

— Prove.

Ele então puxou o cordão em seu pescoço, revelando o pingente de bússola.

— Bucky! — Gritou, se jogando em seus braços — Mas como? Steve disse…

— É uma longa história — murmurou, segurando em sua cintura com a delicadeza de um hússar — que terei o prazer em contar mais tarde. Agora, creio que a senhorita me deva uma dança.

— Aqui?

— Aqui. No clube — Bucky uniu sua testa a dela — Na lua, se preferir boneca.

Emma sorriu e o beijou, sabendo que agora tudo ficaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que escrevi e reescrevi isso pelo menos umas cinco vezes, juro. E eu sei que é uma bela dose de glicose e clichê, mas é assim mesmo que gosto. Ah sim, esse capítulo tem uma cena deletada onde o Bucky pergunta se Emma está usando sapatos confortáveis, em referência ao capítulo 1, mas infelizmente não coube na versão final.

Um beijão e como sempre agradeço pelo apoio. Nos vemos amanhã para o epílogo! ♥