Para Sargento Barnes, com amor escrita por Polaris


Capítulo 18
23 de Abril de 1944


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal. Espero que estejam todos bem,

Minha rotina é meio doida e por isso eu não consigo manter uma constância de horário, e às vezes posso demorar um pouquinho para responder (desculpem por isso) como vocês bem devem ter percebido hahaha, mas ainda estou aqui, firme e forte.

A palavra de hoje me trouxe a inspiração para um tema que estava ansiosa para abordar aqui, espero que gostem.

Palavra do dia: Piroso
Significado: ¹Que ou quem revela falta de requinte, de bom gosto; brega; cafona
² Que é convencional, ultrapassado e/ou pouco sofisticado

Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807684/chapter/18

Doce Emma,

Obrigado pela mensagem carinhosa, é sempre bom saber que está pensando em mim. Me ocorreu há alguns dias que seu aniversário está chegando e, como não posso abraçá-la pessoalmente, peço para que aceite está flor prensada como presente. Espero que em breve possamos mudar isso. 

Pensando em você,

Sargento Bucky Barnes

Ps: Steve desejou felicitações.   

 Emma segurava aquele ramo de amor-perfeito, encantada. Talvez fosse piroso e piegas, mas achou o gesto doce. Não esperava que Bucky lembrasse de seu aniversário, muito menos que ele pretendia voltar para casa. Aquilo encheu seu coração de expectativas.

   — Eu também, sargento — sussurrou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é cheio de entrelinhas hahaha. Primeiro a resposta do Bucky levemente sarcástica, porque... bem, ele não podia perder a piada. Segundo, um velho headcannon (nem tão da minha cabeça assim, já que TFWS mostrou isso) é que Bucky é do tipo que gosta de presentear com flores e, fazer ele mandar uma flor prensada para ela
(sendo essa parte diretamente inspirada em para Sir Phillip, com Amor), é tão doce. Adoro fazer essas pequenas ações, para mim eles dizem muito mais do que gestos espalhafatosos.

Aliás, na linguagem das flores, o amor-perfeito significa "pense em mim" ou então "existo só para ti". Tenho um PDF da linguagem das flores vitoriana e quando estou inspirada, gosto de usar esse tipo de linguagem nas minhas histórias.

Por hoje é isso, mais uma vez fiquem bem. Um beijão e até amanhã!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sargento Barnes, com amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.