Para Sargento Barnes, com amor escrita por Polaris


Capítulo 12
14 de Fevereiro de 1944


Notas iniciais do capítulo

Bom dia! Espero que estejam todos bem e aproveitando este início de feriado no meio da semana haha.

Não vou me estender muito aqui, principalmente porque estes capítulos são do tipo que me dão aquele amargo na boca enquanto escrevo, mas preciso comentar que foi bem difícil manter o tom aqui, mas no fim acho que foi. hahahaha

Boa leitura!

Palavra do dia: Argau
Significado: Tipo de gibão ou sobretudo de tecido grosseiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807684/chapter/12

Emma apoiava sua caneta-tinteiro no papel, suspirando pesadamente. Aquela já era a sexta tentativa, e ainda não parecia boa o suficiente. 

Caro Sargento Barnes,

Já faz algum tempo desde nossa última conversa. Sei que pode soar inadequado de minha parte, mas gostaria de saber sobre você. 

Sentindo sua falta,

Emma Lavander.

Emma se surpreendeu com sua assinatura. Geralmente não era tão informal, mesmo que aquela fosse a verdade. Estava agoniada pela falta de notícias e, não queria pensar o pior. 

Então lacrou a carta, vestiu seu argau surrado e saiu pelas ruas do Brooklyn, antes que mudasse de ideia.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algo que não comentei até agora mas acho que é super relevante a partir de agora, é que uma das inspirações para a história (além das já mencionadas) é uma música da Avirl Lavigne chamada When you're gone, que fala sobre partida também. Se tiverem a oportunidade, recomendo bastante, pois ela expressa muito os sentimentos da Emma nesta parte da história.

Chegamos naquela parte onde Emma não faz ideia do que está acontecendo. Ela está totalmente no escuro e as notícias sobre a Europa são todas atravessadas e desconexas. Então é muito difícil entender o que está acontecendo por lá de verdade. Mas ela ainda mantém a esperança.

Aliás eu amo essa palavra. Esperança é algo que aparece sempre em histórias de super-heróis. A esperança em um mundo melhor, principalmente. Acredito que seja esse o conceito que rege toda a história aqui. Foi por isso que Bucky partiu, e é por isso que Emma o espera. Ambos mantém a esperança viva e sabem que vão dar um jeito, eventualmente.

Enfim, espero que tenham entendido o que quis expressar aqui hahahaha. Às vezes parece que eu só to falando groselha e divagando, se for o caso podem puxar minha orelha. Mas por hoje, acredito seja isso.

Obrigada pelo carinho, um beijo e até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sargento Barnes, com amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.