Ecos de Orfeu escrita por Shalashaska


Capítulo 21
Diferir


Notas iniciais do capítulo

Ao contrário do que me é mais conveniente fazer, eu absolutamente não tive tempo de responder os comentários durante meu trabalho KKKK Tinha muita coisa pra fazer, socorro. Então se eu ainda não respondi seu comentário ou se não deixei um comentário na sua drabble, me aguarde!

Talvez vocês gostem de saber que estou escrevendo ao som de Dream State, do Son Lux. Eu adoro Son Lux!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807683/chapter/21

— Eu temia que isso pudesse acontecer.

Lucienne estava ao lado do corvo, da criança e da gárgula. Havia demorado para encontrá-los e agora só existia densa névoa ao redor. Impossível diferir caminho algum.

— O chefe tá doido?

— Os acontecimentos recentes mexeram com ele. E de novo, se recusou a tomar tempo para si. Quando o próprio Sonho está fragmentado, ferido e incerto, o que poderia ocorrer ao Sonhar?

— Ele falou sobre uma música. Algo esquecido.

— Oh, não. Orfeu.

Matthew não era religioso, mas conhecia alguns mitos infelizes.

— E tristeza invocaria pesadelos?

— Sim.

— Isso explica as sombras.

Matthew apontou silhuetas adiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A autoridade suprema do Sonhar chegou! Mas parece que outras coisas chegaram.

Estamos caminhando para reta final do desafio de drabbles! Como está a drabble (ou as drabbles, né) de vocês? Vou fazer dois convites e vocês me falam:

Querem uma playlist de coisas que escuto enquanto escrevo essa drabble?
Topam ler o primeiro capítulo de uma long-fic de Sandman em Novembro?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ecos de Orfeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.