Ecos de Orfeu escrita por Shalashaska


Capítulo 15
Coligir


Notas iniciais do capítulo

Nos 45 do segundo tempo de novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807683/chapter/15

Morpheus parou no mesmo lugar, seus olhos fixos em um ponto adiante: nada enxergava além de densas brumas, embora na realidade enxergasse dentro de si um passado agridoce. A voz de Orfeu, tão limpa, tão viva. E inocente. Não era o tom da última conversa deles, não. Era um Orfeu ainda mais jovem.

Seu coração trincou-se e suas emoções escorriam, mas o Perpétuo tentava coligir todos seus difíceis sentimentos para não cometer outros erros.

Ardia. Embora não enxergasse mais ninguém, podia sentir Desespero, Delírio, Morte.

E, ao fim, errou como seu filho errou. Obedeceu Desejo e olhou para trás.

Filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já já chego nos comentários e nas outras drabbles! Não desistam de mim hihihi e aqui, eu quis fazer uma alusão (como venho fazendo em outros momentos, tipo a sinopse) do Morpheus olhar para trás igual seu filho fez ao tentar sair do submundo com Eurídice. Tisti. Nós sabemos como termina.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ecos de Orfeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.