Vazio sentia-se Só escrita por Pink U


Capítulo 1
Capítulo 1 - Vazio


Notas iniciais do capítulo

Olá ♥
Animados para o desafio, amores? Já adianto que, por mais feliz que eu esteja que outubro chegou, eu estou completamente exausta ?“ culpem minha faculdade kak ?“, mas vou fazer meu melhor por aqui~
De qualquer forma, a palavra desse primeiro dia foi "Duraque". Bom começo de desafio para todos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807677/chapter/1

Vazio sentia-se só.

No branco infinito de sua miserável solidão, com os olhos perdidos entre o nada e o coisa nenhuma, Vazio suspirou cansado – fechar seus olhos apenas mudava sua nulidade de branco para preto, mas pelo menos era ele quem estaria no controle até ele os abrir de novo.

Resoluto, Vazio cantou para si mesmo uma canção de ninar. De suas notas chorosas e angustiantes surgiu algo – alguém –; longo cabelo na frente dos ambares olhos, vestido em entrelaçados de puro ouro e, ainda assim, com sapatos gastos de duraque.

Um deus nascido da canção, o deus do destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado; é uma vertente simples, mas me lembra muito de um dos trabalhos que mais me diverti com em meu colegial ?“ "crie sua própria mitologia". Espero que se divirta comigo dessa vez.
Bem, muito obrigada por chegar até aqui e por ter dado uma chance para "Vazio sente-se Só", espero ver você de novo amanhã ♥
Lhamas são legais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vazio sentia-se Só" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.