Escrito nas Estrelas escrita por Oh Carol


Capítulo 8
3 Mensagens


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Desafio, dia 8: Fulcro | parte essencial ou mais importante; ponto básico; cerne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807675/chapter/8

Nem acreditei quando vi uma resposta no chat, um minuto depois. Era como se ele estivesse me esperando.

Confesso que tbm imaginei um marmanjo com aquela sua caligrafia (sem ofensas, só papo reto KKKKK)

Eu ri alto.

Tranquilo, tô acostumada. Minha letra é garrancho mesmo.

Mas Bella é um nome lindo!

Li aquilo com um sorriso bobo. Era o fulcro da questão. Tinha dias que eu achava que meu nome era a única coisa bonita em mim. Meu coração pulou, um frio na barriga que há anos não sentia.

Isso não podia estar acontecendo. Mas talvez já fosse tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aos poucos eles se aproximam! Quem gostou comenta, dilvuga, panfleta, etc ♥ Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito nas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.