30 aniversários, um casamento escrita por WinnieCooper


Capítulo 2
Dois anos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Interstício: intervalo de espaço ou de tempo; intervalo que separa coisas contíguas ou partes de um todo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807667/chapter/2

Catarina esqueceu sua promessa, realizou outra festa grande para os filhos. Certificou-se, desta vez, em orientar Petruchio a não sujar a roupa dos pequenos antes dos parabéns e das fotos.

O que ela havia esquecido, era que os gêmeos tinham um temperamento forte. Com dois anos de idade viviam brigando, jogando objetos um no outro e se mordendo. Foi um interstício de segundo que tirou os olhos deles, o suficiente para que começassem a jogar o bolo um no outro. Clara e Júnior se transformaram em um amontoado de glacê. 

Definitivamente o ano seguinte seria só um bolo simples. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 aniversários, um casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.