Providence escrita por nati moonshine


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oie!

Quero agradecer à Mahzinha77 e Tininha pelos comentários de apoio e à RKUsVsThem e Gabriele por favoritarem Providence, espero que estejam gostando dessa pequena história!

Vamos para mais um capítulo dessa drabble?

Palavra do Dia #6: Andrajo
Significado: roupa esfarrapada; farrapos, trapo.
https://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/andrajo

Let’s go, fanfiqueiras! ☆



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807661/chapter/6

— Você não entende! — gritei — Não posso simplesmente fazer isso, minha popularidade está em jogo. Demorei muito para chegar onde estou e sem isso eu não sou nada!

— Quanta futilidade, Swan.

— Fácil falar, você nunca teve uma reputação para perder, não é? Não se importa com nada!

Edward levantou-se furioso.

— Você não sabe de porra nenhuma! — disse, olhando-me com desprezo antes de ir e atirando um andrajo para que eu enxugasse minhas lágrimas — Se prefere sofrer por quem não vale a pena, o problema é seu. Não perderei meu tempo com quem não quer ajuda e valoriza o que é superficial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou bate palma e favorita, recomenda ou deixa um comentário. Quem não gostou: paciência.

Beijos!
Nati ☆



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Providence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.