Providence escrita por nati moonshine


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oie!

Vamos para mais um capítulo dessa drabble?

Palavra do Dia #22: Moca
Significado: pedaço de pau, geralmente cilíndrico; cacete, cacheira, maça.
https://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/moca

Let’s go, fanfiqueiras! ☆



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807661/chapter/22

Como havíamos demorado para comer, o corredor já estava praticamente vazio àquela altura. Torci para que o professor relevasse o atraso, mas alguém agarrou meu braço antes que eu conseguisse chegar à porta da sala.

— Finalmente te encontrei sozinha, gostosa — a voz masculina sussurrou, gelando minha espinha — Estava com saudades.

Não!

— Mike, me solta!

— Sem escândalos! — ameaçou, cobrindo minha boca — Precisamos conversar.

Ele me arrastou para o lado mais distante do corredor. Olhei desesperadamente em busca de uma moca ou qualquer outra coisa que eu pudesse usar para me defender, mas sabia que provavelmente não teria forças.

Me desculpe, Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou bate palma e favorita, recomenda ou deixa um comentário. Quem não gostou: paciência.

Beijos!
Nati ☆



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Providence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.