Para Todos os Heróis que já Enfeiticei escrita por Vanilla Sky


Capítulo 9
IX. Dobre a bebida, quadruplique o problema


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, gente! Espero que estejam todos bem ♥ mais uma vez agradeço pelos comentários de vocês, obrigada por terem apoiado o capítulo porque realmente foi especial para mim :) ontem eu respondi os comentários do capítulo 2, contudo, hoje eu vou precisar passar boa parte do dia em off, o que significa que vou demorar um tantinho mais a ler as drabbles de vocês e responder os comentários, mas fiquem tranquilos que durante a semana eu volto ao ritmo!

Um comentário que chamou a minha atenção foi sobre a Wanda não se lembrar do feitiço; acho que mais do que não se lembrar, ela não achava que o feitiço tinha dado certo, muito menos com quatro pessoas. Acredito que, nos próximos capítulos, ela vá descobrindo o que aconteceu exatamente e como retornar ao status quo. Acho importante fazer essas elucidações que muitas vezes não cabem na própria história ♥

Palavra do dia: amainar - tornar brando, sereno; acalmar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807650/chapter/9

Natasha entrou no cômodo e fez um sinal para Visão deixá-las, prontamente obedecido.

— Wanda, o Steve não para de falar de você e o Wong está lá embaixo carregando mais presentes. O que aconteceu?

— Eu fiz um feitiço ontem à noite, bêbada, para encontrar o amor da minha vida — Wanda mordeu um pedaço de pão —, mas acabou dando errado e quatro homens são o amor da minha vida agora, ao que parece.

Sua amiga poderia repreendê-la de várias formas, porém suprimiu todas em um suspiro.

— Vai tentando amainar os rapazes enquanto descobrimos uma forma de reverter isso.

Wanda assentiu, confiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Headcanon nº 2: Visão obedece literalmente todas as mulheres da Marvel. Claro que com a Wanda é um nível totalmente diferente, mas qualquer mulher que pedir um favor para ele será atendida imediatamente.

Uma curiosidade interessante é que a Agatha era para aparecer na história, mas como eu não tenho muito tempo restante, acabei deixando de lado esse plot; ela seria a pessoa de quem a Wanda compraria o livro e que tentaria achar uma solução, mas só apresentá-la demoraria mais alguns capítulos no mínimo, que são preciosos demais uahsuahuah percebi hoje que amanhã completamos 1/3 do Desafio, o que significa que chegaremos na segunda parte da fic! Essa será mais focada nos rapazes e nas suas interações com a Wanda. A Natasha vai ser uma peça chave dessa fic e, apesar de não ser maga, vai ajudar a Wanda o quanto puder, especialmente com insights significativos sobre a situação na qual ela se encontra.

Às vezes eu acho que a introdução demorou demais, porém eu queria dar esse contexto de como as coisas ocorreram e por quê. E foi super divertido ashauhsuh eu fiquei muito feliz escrevendo, espero que tenha transparecido para vocês também!

Enfim, estou animada para amanhã. Já têm algum palpite de quem vai ser a primeira interação da Wanda nessa segunda parte? :)

Recebam um abraço quentinho e nos falamos amanhã! ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todos os Heróis que já Enfeiticei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.