Para Todos os Heróis que já Enfeiticei escrita por Vanilla Sky


Capítulo 21
XXI. Duas vezes é o charme, três vezes é o karma


Notas iniciais do capítulo

Eu sinto que tinha um nome mais legal pensado para esse capítulo mas eu esqueci asuhuahshas

Boa noite, gente! Fico feliz de ter conseguido postar o capítulo hoje ainda. Geralmente quando chega no final do desafio eu fico um pouco receosa porque, da última vez que eu participei, tive um problema e acabei não terminando a história. Esse ano, porém, quero trocar esse sentimento por esperança e finalizar do jeito que imagino ♥ Lari e Marcos, muito obrigada por adicionarem a história aos favoritos de vocês! Fico extremamente honrada de ver essa história florescer. E muito obrigada pelos comentários incríveis :)

Palavra do dia: diferir - transferir para outra data; adiar, procrastinar.

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807650/chapter/21

Wanda mordeu a primeira fatia de pizza como se fosse a salvação, do lado de fora da loja.

— Calma lá, Wanda — Steve riu.

Limpando a boca com um guardanapo, ela questionou:

— Você lembra de quando comemos pizza e assistimos filmes na Base?

— Não, desculpe... — respondeu, encabulado.

As memórias dele, assim como as de Stephen, pareciam não a incluir, quase como se eles soubessem apenas que a amavam.

E falando no diabo...

— Wanda, eu acho que eu estou apaixonado por você.

Ela não queria mais diferir o momento de dizer a verdade.

Isto é, até duas pessoas aparecerem na frente deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã o caos inicia (se as coisas ocorrerem conforme meu planejamento, né hushush)


Bom descanso para vocês, gente, independentemente do dia ou hora que lerem essa fic! Até mais, recebam um abraço bem quentinho ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todos os Heróis que já Enfeiticei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.