Para Todos os Heróis que já Enfeiticei escrita por Vanilla Sky


Capítulo 2
II. Um verdadeiro retrocesso


Notas iniciais do capítulo

Gente, quanto amor essa fic recebeu, isso me deixa radiante!! Obrigada Holanda, Rox, Camellia, Lari e Dani pelos comentários maravilhosos, e Areiko e Shini que sempre são meus leitores assíduos. Vocês são demais ♥ obrigada a todos que estão acompanhando, também! Vocês todos têm a minha gratidão ♥

Eu sempre gosto de conversar um pouco por aqui. Eu só participei uma vez do desafio, em 2020, com uma história original e foi bem gratificante. Nesses dois capítulos eu já me diverti muito, e mal posso esperar para compartilhar tudo com vocês ashuahsuhas. Ah! E logo logo já vou começar a responder os comentários :) lembrando que estou aberta à troca de leituras!

Palavra de hoje: interstício - intervalo de tempo necessário entre etapas sucessivas do procedimento legislativo, que podem ser sessões, dias ou horas. Pode ser diminuído ou até dispensado (eu não faço ideia se funciona assim nos EUA mas, para o fim dessa história, funciona).

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807650/chapter/2

Atordoada, Wanda preferiu apoiar as mãos nos joelhos e levantar para não precisar rejeitar nenhum dos dois.

— Obrigada – murmurou.

— Eu trouxe um casaco para você, Wanda – Visão estendeu uma echarpe vermelha e preta em sua direção.

— Muito gentil, Vis. Obrigada – ela pôs o tecido ao redor do ombro. Apesar de fino, dava para ver que era bem quentinho.

— Viram que diminuíram o interstício para votação da nova lei que regula a atividade dos super-heróis? – Murdock puxou assunto, e Steve, balançando a cabeça, respondeu: – Que retrocesso.

Natasha Romanoff se aproximou do grupo com o celular em punho.

— Posso tirar uma foto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Confesso que fiquei na dúvida entre os significados para usar, contudo, assim que vi o significado "legal" eu pensei, "vai que é tua, Matt!" uahsuahsuash. Also Visão trazendo casaquinho pra Wanda ♥ tão fofinho!

Amanhã nos falamos de novo, mais uma vez obrigada! Recebam um abraço quentinho ~ ♥ ~