Para Todos os Heróis que já Enfeiticei escrita por Vanilla Sky


Capítulo 15
XV. Você já sabe?


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde/noite novamente meu povoooo!! Gente eu queria ter postado o capítulo hoje bem cedo, até abri o Nyah para isso, mas ainda bem que não fiz porque consegui pensar em outra maneira de usar a palavra. Hoje eu passei o dia com uma pessoa muito especial para mim ♥ espero que esse capítulo encontre todos bem e que aproveitem o final de semana :)

Não sei se algum professor ou professora acompanha essa fic mas, caso sim, feliz dia dos professores! Sintam-se abraçados independente de lerem na data ou depois dela ♥ meu querido amigo Areiko é um professor incrível e eu só posso ressaltar o trabalho maravilhoso que ele fez e vai seguir fazendo com os alunos dele. Obrigada pelo apoio que você deu, e sempre dá, para essa e para todas as minhas fics! Quando eu mandei a palavra do dia para ele, ele falou "Wanda está COLIGINDO homens" e eu ri porque é isso mesmo q

Palavra do dia: coligir - chegar a uma conclusão; fazer inferência sobre; inferir.

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807650/chapter/15

— Bom dia, Wanda — Stephen Strange pisou para fora do portal e ajeitou a capa — Oi, Natasha — ela havia deixado a cozinha.

— Olá, Stephen — Wanda acenou. — Obrigada pelos presentes.

— De nada — ele mostrou um sorriso constrangido, algo que ela não estava acostumada a ver. — Posso levar você a um lugar?

Dois encontros em menos de 24h era um resultado... interessante. Stephen abriu um novo portal tão logo ela aceitou e Wanda se viu em uma paisagem congelada.

— Bem-vinda ao Monte Wundagore. Pelo que consegui coligir das informações, aqui é um lugar sagrado que você descobrirá no futuro.

— Então você sabe?

— Do quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo mostra um Stephen encabulado e mais um encontro. Eu gosto de escrever esses encontros entre a Wanda e os rapazes hsuhsuhush acho que é uma chance deles conversarem e dela perceber o que tem de diferente neles. Uma coisa que infelizmente não coube no capítulo é que a Wanda se tocou que ele tem a joia do tempo e pode ver o futuro, então já saberia do feitiço, mas vou falar mais sobre isso no próximo capítulo.

Achei legal trazer o Monte Wundagore nesse momento da história porque a maioria das pessoas sabe o quanto eu gosto dos quadrinhos (inclusive eu comecei a ler através da Wanda e do Visão, lá em 2019/2020). E quando o Wong menciona o Monte Wundagore em MOM eu dei um GRITO no cinema, tipo "FINALMENTE CHAMARAM PELO NOME!" porém ele foi destruído no final do filme e eu fiquei literalmente :| provavelmente vai ter mais uma ou duas brincadeirinhas envolvendo isso, veremos o quanto de espaço os capítulos me deem.

Talvez eu não consiga comentar nas histórias hoje, mas Lari e Camellia, muito muito obrigada pelos comentários lindos de vocês sempre, e à Dani também, espero que esteja gostando da história! Recebam um abraço quentinho e até amanhã ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todos os Heróis que já Enfeiticei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.