Em Alto Mar escrita por Lady Libertine


Capítulo 18
Capítulo XVIII - Porque eu vejo seu rosto quando fecho meus olhos.


Notas iniciais do capítulo

Dia 18 - Palavra-chave: Piroso, usada no sentido de "falta de bom gosto/de mau gosto".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807649/chapter/18

“Hēimei”

A palavra ecoava na mente de Mădelin sem parar, deixando-a cada dia mais angustiada, a voz doce de Khali se mesclava a uma voz infantil e alegre, a outra grave e sombria, e risos distantes tiravam sua concentração.

Parecia um joguinho piroso que Eresh estava fazendo consigo.

Estamos há dias navegando no nada!— Um criado-de-bordo sussurrou, roubando a atenção da Duquesa.

Ela nem deve saber para onde está nos levando.— Outro tripulante argumentou.

Mădelin sequer teve um direito de resposta, pois num instante estava saindo de seu esconderijo... E no outro, o forte estrondo soou e as chamas consumiam tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HELLO!

E finalmente, FINALMENTE, consegui chegar nesse momento da história, já tava ficando muito preocupada que tava postergando demais a cena!

Problemas a vista! O que será que aconteceu?

Vejo vocês amanhã!


Xoxo,
Lady ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.