Em Alto Mar escrita por Lady Libertine


Capítulo 16
Capítulo XVI - E eu não estou pedindo por perdão,


Notas iniciais do capítulo

Dia 16 - Palavra-chave: Leniente, usada no sentido de suave, brando.


ATENÇÃO: o capítulo a seguir é narrado pela personagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807649/chapter/16

O mar estava agitado, sei que tinha partido para... procurar alguma coisa ou alguém, e acho que encontrei... Porque depois tudo ficou terrivelmente escuro e eu só sentia a água gelada me puxando para baixo.

“Uma vida, por outra, Caçadora.” O Feiticeiro disse, com uma voz tão leniente... “Ficarei com tudo aquilo que mais ama...”, nem parecia real.

Tentei chamar alguém e quase me afoguei.

Khali parou por um momento, unindo as mãos para fazê-las parar de tremer, inutilmente.

Quanto mais fundo, mais aquele rosto ficava borrado, igual...

Eu não queria que ela também morresse...

Sussurrou ela, lembrando-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁ MEU QUERIDOS!


Eu estava ansiosa por esse capítulo e a palavra caiu como uma luva hahaha
No capítulo de hoje temos algumas dicas do que aconteceu com a Khali, o motivo da maldição e etc.

Já que temos um número limitado de palavras, queria destacar duas falas do Tristan (cap.13), para dar uma ajudada e não parecer tão do nada a última palavra do capítulo haha:

"Um objeto que pertença a pessoa antes de qualquer maldição, guarda nele a pura essência de seu dono." e "Um objeto assim é necessário para sopitar [tornar menos intenso] (a maldição)"

Eu também gosto de escrever os títulos de capítulos como um poema que conversa com a história e não necessariamente fala o conteúdo do capítulo! Tirem suas próprias conclusões a partir de agora! [risada malvada]

Vejo vocês amanhã!


Xoxo,
Lady ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.