Signum escrita por Kurai


Capítulo 6
Signum


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é andrajo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807639/chapter/6

Comparado aos demais, Sophia parecia vestir um andrajo. Não usava maquiagem, suas olheiras estavam óbvias. Ainda assim, Marcel a olhou curiosamente. Seu acompanhante, envergonhado, escondia-se atrás dele.

— Ei, está sentada numa caixa muito bonita.

Ela levantou, também curiosa, e os dois abriram a caixa.

Não se abrem caixas misteriosas escondidas em sótãos abandonados.

Quando o vendaval atirou todos para trás e derrubou ferramentas velhas por toda parte, Marcel tirou Sophia do caminho, mas o garoto atrás dele não teve a mesma sorte. O vento voltou-se contra seu rosto, e algo surgiu em sua testa...

Uma marca. Um Signo vermelho brilhante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Andrajo foi usado no sentido de trapo velho, roupa usada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Signum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.