Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse escrita por wearegabs


Capítulo 31
Capítulo 30: Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Vou deixar tudo para as notas finais.

Palavra do dia: Quare.
>> corar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807638/chapter/31

No início, Lucca pensou em desistir.

Perder sua família. Amigos. Tudo que havia conquistado. Seus sonhos. Esperanças para um futuro, para uma vida. Cada nova perda o deixava ainda mais fragilizado. Quebrado.

O mundo estava quebrado.

Não existia prazer. Vida.

Tony tornou-se seu único pilar. Ele quem o manteve vivo, não o contrário. Graças ao seu fiel companheiro, Lucca obteve uma nova chance de viver. Um novo motivo. Um destino para conhecer alguém especial.

O quare de suas bochechas mostravam que o mundo havia acabado, mas não para ele. Hoje, Lucca tinha um novo mundo e isso significava um singelo…

Recomeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não é fácil. Eu realmente fico muito “sentimental” com o final de cada Desafio de Outubro. Sei que pra muitos pode parecer bobagem, mas esse desafio faz total diferença no meu dia-a-dia. Todo ano, desde 2020, eu aguardo ansioso para o desafio. Deixo tudo anotado na agenda, coloco diversos despertadores pra me lembrar e relembrar que tenho um enorme compromisso com o Nyah e com os possíveis leitores que vou conquistando e trocando leitura. Cada ano é especial e esse não poderia ser diferente.

Tive a honra de trocar a leitura com rostos familiares dos anos anteriores e ainda uma honra maior de ter conhecido novos autores! Cada uma das histórias fez parte desses meus 31 um dias e cada uma delas agora faz parte da minha vida! Eu vou levar cada um de vocês no coração e podem ter certeza que quando eu estiver velho gaga, vou estar me lembrando dos áureos momentos do “Desafio de Outubro” do Nyah! Fanfiction e de todas as pessoas maravilhosas que fazem parte deles.

A história de Lucca, Tony e Nicolas foi algo muito especial para mim. É um pontapé inicial para um grande projeto que tenho em mente, de um livro oficial em uma ambientação de um apocalipse das flores e vocês fazem parte disso!

Muito obrigado por cada um que passou por aqui, por cada pessoa que tirou um tempinho da vida corrida que temos pra deixar um comentário carinhoso! Por me darem essa chance de construir esse mundo! Por fazerem parte da aventura de Lucca em busca de comida para seu fiel companheiro, Tony.

Sério, eu to todo choroso. Não sei nem mais como agradecer.

Obrigado a todos, de novo e de novo!

Quero muito ver vocês ano que vem.

Se cuidem. Sejam felizes e aproveitem a vida o máximo possível.

Vocês são incríveis!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.