Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse escrita por wearegabs


Capítulo 3
Capítulo 2: Estágios


Notas iniciais do capítulo

Boa-noite, pessoal!

A palavra de hoje foi: "Abroeirado"
>> Grosseiro;

Notas para quem eu estou trocando leitura no final :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807638/chapter/3

Lucca se arrepiou.

Quanto mais tempo a pessoa ficava contaminada, mais seu corpo ficava abroeirado. Nas primeiras semanas, eram como pessoas normais, apenas com o detalhe de olhos arregalados e vermelhos, como se estivessem com alguma alergia causando irritação. Nos primeiros meses, era possível ver com facilidade as veias saltadas, tomando cada vez mais um tom escuro de carmesim. 

Passando desse tempo, Lucca evitava até olhar. O corpo humano começava a apodrecer e diferente das outras, o hospedeiro já constava completamente morto e agora, ele era apenas, literalmente, uma marionete das flores.

Os três ao lado de fora pareciam recentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, estão gostando da forma que eu estou passando a história dessa apocalipse pra vocês?

PS: Galerinha da troca de leitura, talvez hoje eu não apareça nas histórias de vocês, MAS, EU NÃO DESISTI! Só estou muito cansado e provavelmente vou capotar logo após públicar essa história :( 3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.