Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse escrita por wearegabs


Capítulo 29
Capítulo 28: Senhora


Notas iniciais do capítulo

Gente, na minha cabeça a palavra fez sentido no contexto que coloquei. Espero que eu esteja certo!

Palavra do dia: Grecizar.
>> Dar forma, posição ou costumes gregos a.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807638/chapter/29

Lucca sentiu seu rosto inteiro corar. Não esperava receber aquela resposta e muito menos como retribuir as doces palavras do amigo. Seu rosto começava a queimar de vergonha quando foi salvo por som de vozes.

Espera… vozes?

— Lucca!! Olha!!

Nicolas agarrou nas mãos do amigo e correu. Tony os acompanhou na mesma velocidade. Os três conseguiram, ao longe, ver o que parecia uma grande muralha improvisada por madeiras da própria floresta. 

Em frente a um portão, estava uma senhora, vestindo uma blusa com estampa do grecizar do número 9, sentada e observando a paisagem com um gato no colo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não entendeu, eu quis referir que a blusa da senhora em vez de estar escrito "9", está escrito " Π III " que é 9 em grego. É tipo o IX romano.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.