Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse escrita por wearegabs


Capítulo 17
Capítulo 16: Morte


Notas iniciais do capítulo

Gente, que palavra xexelenta! O título do capítulo é mo tenso e eu tenho que botar esse tipo de palavra nele kkkkk Perco toda a credibilidade...

Palavra do dia: JEREBA (SIM, COM LETRA MAIUSCULA)
>> sujeito desajeitado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807638/chapter/17

 

O desespero do momento bateu como um soco no estômago de Lucca. Depois de tudo, não haveria nada? Nem mesmo uma migalha de pão? 

Não.

Ele não desistiria. O lugar era grande. Ele lembrava de ficar perdido enquanto criança no meio de tantos corredores quando vinha aqui com sua mãe. Tinha que ter algo.

— Toninho, me ajuda! 

Lucca abaixa e, quando ia abrir a portinha da caixa de transporte, ele ouve algo.

Seria uma daquelas criaturas que andavam feito uma jereba

Ficou em silêncio. Apenas observando quando do fundo do corredor ele vê.

Muita gente morreu aqui.

Precisava correr.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.