Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse escrita por wearegabs


Capítulo 11
Capítulo 10: Vilão


Notas iniciais do capítulo

Mais um dia, mais um capítulo! Hoje de FATO eu to passando nas leituras atrasadas! Amanhã é feriado então graças a Deus não preciso me preocupar com as horas.

Palavra do dia: Bocel
>> uma borda saliente do degrau.

Notas sobre a palava do dia no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807638/chapter/11

Em pânico, Lucca correu aos tropeços no bocel destruído da calçada.

Era a primeira vez, em muito tempo, que ele via uma pessoa viva de verdade. Esse momento fantasiou pela sua cabeça diversas vezes enquanto chorava pela solidão, mas em nenhum deles era algo tão trágico assim.

Como poderia? Um vivo matar o outro em uma situação como essa em que o mundo se encontra? Deviam estar unindo forças, auxiliando nas dificuldades e suprimentos. Até quando a humanidade ainda vai errar em seguir apenas o egoísmo de suas almas?

Talvez todo esse caos não seja o verdadeiro vilão desta história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu NÃO FAÇO ideia se coloquei a palavra do dia em um contexto correto! Eu fiquei minutos e minutos lendo e relendo os significados de diversos sites diferentes! De qualquer forma, eu vi que tem ligação com as pretuberancias dos degraus e decidi considerar a "calçada" como um degrau, sabe aquela elevação que separa rua da calçada? Então... É isso!

PS: O verdadeiro vilão é a palavra do dia, ou então a pessoa que escolheu ela rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.