'tis the damn season escrita por Dorinda


Capítulo 22
'Cause he was sunshine, I was midnight


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Moca: bebida que contém café.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807637/chapter/22

Naquela manhã, Rose levantou com os olhos inchados e com um péssimo humor. Estava triste por perder uma pessoa especial como John, sabia que seu relacionamento não era banhado por paixão, mas sentia-se bem ao seu lado. Em seu íntimo, brotou uma sensação de alívio, ela não estava apaixonada por ele, era melhor deixá-lo ir. Terminar seria inevitável, contudo odiou do modo que aconteceu. 

Desceu as escadas e preparou um moca para animá-la. Verificou as mensagens em seu celular, suspirou com as várias mensagens de Albus preocupado com seu sumiço e também convidando-a para sua festa de Ano Novo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não gostei deste, mas foi o que consegui. Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "'tis the damn season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.