'tis the damn season escrita por Dorinda


Capítulo 19
Your secret has its consequence and that's on you, babe


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo eu dedico a minha sócia do Patydorinverse, eu fiquei besta que a Paty me mandou mensagem justamente no momento que abri o arquivo e ela me disse o que fazer com a palavra. Obrigada Paty, este é para você!

Oblação: ação de ofertar, fazer uma oferenda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807637/chapter/19

John guardou a foto no bolso interno de seu casaco. Ele deveria se sentir traído ou muito magoado, contudo se recriminava por ser tão alheio. Estava na sua frente o tempo todo! Respirou fundo, desceu as escadas e a cena que assistiu deu-lhe ainda mais confiança para a decisão que tomou há alguns dias. 

Scorpius entregava a Rose seu presente de Natal. Notou os gestos do rapaz, continham carinho e suas mãos tocaram as de Rose como uma oblação. A ruiva, inebriada e perdida naquele feitiço que os cercava, sorriu genuinamente. Um sorriso que nunca foi direcionado à John. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei! Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "'tis the damn season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.