'tis the damn season escrita por Dorinda


Capítulo 10
It's nice to have a friend


Notas iniciais do capítulo

Olá, mais um pouco de Scorpius. Espero que gostem!
Vergônteas: vara terna, ramo novo de árvore.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807637/chapter/10

Scorpius Malfoy bateu a porta de seu apartamento ao fechá-la. Caminhar pelas ruas se tornou um tormento desde a recente declaração de Saiorse. Decidido a passar um tempo longe de toda a confusão,  fez as malas. Mandou uma carta para Rose, sua constante amiga Rose, que retornara a Inglaterra, que logo chegaria ao país. Direcionou outra carta para Albus Potter, perguntando-lhe se poderia hospedá-lo. Scorpius nunca fora tão intrometido, contudo estava cansado. 

Pegou suas malas e os presentes que comprou para toda a família Weasley, aparatou nos campos de vergônteas de acônito e alcançou pela chave de portal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "'tis the damn season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.