Heaven escrita por Saori


Capítulo 9
Capítulo 09.


Notas iniciais do capítulo

AMAINAR:
1. Diminuir a força de (vento, mar, etc); afrouxar; ceder; cessar; minorar.
2. Tornar-se sereno; abrandar-se; acalmar-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807632/chapter/9

Nathaniel levou Heaven até o telhado, uma área restrita apenas aos funcionários. Em silêncio, ele se deitou no chão e aguardou até que a menina fizesse o mesmo. 

Maravilhada, ela perdeu o fôlego com a imensidão à sua frente. Nunca havia se dado conta de que as estrelas eram tão belas. Aquilo bastou para amainar a sua alma. 

— Uma estrela cadente! — Ele apontou. — Faça um pedido. 

Heaven sorriu. Não acreditava naquelas baboseiras, mas, pela primeira vez, quis que fosse verdade. Por isso, ela fechou os olhos e fez um desejo. Esperançosa, suplicou para que pudesse dançar de novo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.