Heaven escrita por Saori


Capítulo 29
Capítulo 29.


Notas iniciais do capítulo

GRECIZAR:
dar feição, forma ou costumes gregos a.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807632/chapter/29

Cassiel surgiu na casa de Heaven de repente, assustando-os.

— Irmão. — Nathaniel aproximou-se dele. — Você está bem?

Ele assentiu.

— Alterei a memória dos anjos do destino — explicou. — Eles acham que resolveram o problema.

— O pai não vai te castigar, Cass? — ele perguntou, preocupado.

— Se eu tiver sorte, o pai não vai saber. Tive que grecizar a minha pele para que ele me perdesse do radar. — Mostrou o símbolo “ψ” desenhado em seu braço. — O pergaminho está seguro.

Heaven, que até então apenas observava, chegou perto de Cassiel, carregando um sorriso nos lábios.

— Obrigada.

— Cuide dele. — Foi o que disse antes de desaparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.