Heaven escrita por Saori


Capítulo 27
Capítulo 27.


Notas iniciais do capítulo

ENATAR:
cobrir de nateiros (lodo).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807632/chapter/27

— Escreve logo — Cassiel tentou apressá-lo. 

Nathaniel pegou o pergaminho antigo, a pena e escreveu: “Nathaniel viverá como humano. Nathaniel e Heaven decidirão seus próprios futuros”. Era o que julgava justo, o chamado livre arbítrio.

Em poucos segundos, o solo começou a trepidar sutilmente e duas figuras apareceram na casa — anjos do destino. Seu coração congelou em desespero, e Cassiel suspirou. Subitamente, o novo pergaminho sumiu da mão de Nathaniel, e ele soube que era obra do seu irmão.

— Foge daqui.

Nathaniel ouviu o irmão e correu em meio a chuva que assolava a cidade, sentindo o chão enatar. Contudo, não importava. Precisava encontrá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.