Heaven escrita por Saori


Capítulo 11
Capítulo 11.


Notas iniciais do capítulo

BOCEL:
ornato redondo, de perfil convexo, da base das colunas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807632/chapter/11

Heaven apoiou um dos pés sobre o bocel da coluna jônica e amarrou a sapatilha. Em seguida, alongou-se e, ainda que a reabilitação não andasse tão bem, dançou graciosamente. 

Bastou tentar uma pirueta para que tudo se perdesse. 

Nathaniel, que adentrou a sala de balé silenciosamente, a observava com uma xícara de chá em mãos. 

— Está melhor? — indagou, genuinamente preocupado e a entregou a xícara.

Ela forçou um sorriso, mas não respondeu. Sem pensar muito, ele se aproximou dela e a abraçou. Nunca havia abraçado ninguém antes. Era a regra número dois: anjos não devem tocar nos humanos. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.