Babás escrita por Lola Royal


Capítulo 1
Bella


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Como falei nas notas da história ela faz parte de um desafio, todos os capítulos terão só cem palavras e uma palavra do dia dada pela organização do desafio, qualquer dúvida podem perguntar nos comentários. Os nomes dos capítulos indicam que é o narrador dele, por exemplo o de hoje se chama Bella e é narrado por ela.

palavra do dia: duraque

significado: Espécie de sarja forte que se empregava sobretudo em calçado de senhora.

"duraque", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/duraque [consultado em 01-10-2022].

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807627/chapter/1

O bar estava cheio, mas por sorte meu irmão e minha cunhada chegaram na hora marcada e conseguiram pegar uma mesa. Meu marido e eu caminhamos até lá, mãos entrelaçadas, cantarolando juntos a música tocando, eu queria dançar com minhas novas botas de duraque, mas primeiro precisava beber algo.

— Desculpa o atraso — Edward falou quando nos juntamos a Emmett e Rosalie.

Emmett era meu irmão mais velho, foi por ele que conheci Edward. Meu marido era o melhor amigo dele, então acabamos nos aproximando também, começamos a namorar e depois casamos.

Nossa vida era tranquila, mas estava prestes a mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor. Beijão!
Lola Royal.
01.10.22



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Babás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.