E eu te encontro no céu escrita por Mavis777


Capítulo 8
Fulcro


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave do dia: Fulcro
Significado: O ponto mais relevante.

O capítulo está na perspectiva de Hua Cheng.

NO CAPÍTULO ANTERIOR:
"...San Lang pode simplesmente me chamar de Xie Lian ou de gege".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807625/chapter/8

―Não de dianxia? ―tentou.

―Como San Lang preferir, já que você fala dianxia de forma diferente dos outros.

O coração que Hua Cheng criou para esse corpo quase derreteu com aquelas palavras. O fulcro era que iria explodir em mil borboletas.

―Diferente como? ―perguntou, aproximando o rosto mais uma vez.

―Bem... parece mais uma exaltação, enquanto todos os outros estão simplesmente zombando de todas as minhas desgraças.

Os olhos de Hua Cheng se abalaram com a menção de “zombando”. Aqueles deuses como se atrevem? Não haviam aprendido a lição? Se descobrisse seus nomes colocaria fogo em seus templos como vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Partiu vingança!

Acho que hoje acordei com o pé esquerdo.
Primeiro acordei cedo demais, então quando fiquei de boa na cama, me virei para o teto e dei de cara com uma aranha, que desceu com o fio da teia até quase minha cara. Eu não tenho medo de aranha, mas sai da cama rapidinho. A bicha era daquelas com perna fina, não tão grande e nem tão pequena, aparentemente ela fez sua teia na greta do ar-condicionado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E eu te encontro no céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.