E eu te encontro no céu escrita por Mavis777


Capítulo 6
Andrajo


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave do dia: Andrajo
Significado: Pedaço de pano velho, rasgado ou usado em excesso; farrapo.
Roupa muito usada, velha, suja ou rasgada.


O capítulo se encontra na perspetiva do Xien Lian, por isso não é mencionado o nome do Huan Cheng.



NO CAPÍTULO ANTERIOR

"...eu nunca encontrei ninguém aqui com esse tipo de coragem."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807625/chapter/6

O outro Deus aproximou o rosto.

―E o que mais? Gege.

Xie Lian sorriu com o apelido gege. Realmente nunca tinha conhecido alguém como esse oficial celeste.

―Hum... ―disse Xie Lian ―Você é muito gentil, mesmo eu estando usando um andrajo, então deve ser muito popular com as mulheres. Espere um pouco, você está tentando me enganar para conseguir mais elogios!

O outro Deus ficou em silêncio. Ambos se encararam por instantes, estavam tão próximos, então o outro desviou o olhar.

Xie Lian sentiu uma onda de frio pelo corpo. Ele disse algo errado? Seu infortúnio estava agindo de novo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na novel Hua Cheng costuma chamar Xie Lian de gege, embora não possuem laços sanguíneos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E eu te encontro no céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.