E eu te encontro no céu escrita por Mavis777


Capítulo 24
Mandrio


Notas iniciais do capítulo

Mandrio
O mesmo que malandro, vadio e vagabundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807625/chapter/24

Uma porta se abriu direto para o arsenal de Hua Cheng. Para o desespero dos quatro Deuses, Xie Lian adentrou junto com o Rei Fantasma sem pensar duas vezes.

―Aquele mandrio como pode sequestrar Sua Alteza desse jeito! ―Feng Xin desabafou.

―Aquilo foi um sequestro? ―perguntou Pei Ming.

―É claro que sim! ―gritou Mu Qing. ―Não viu que Chuva-Vermelha-que-Alcançou-a-Flor enganou dianxia?

Ling Wen o encarou. Em qualquer outra situação ela teria concordado, mas viu os olhares. Poderia ser tudo fingimento?

―Eu vou informar o Imperador Celestial ―disse.

―Não vai ser necessário ―informou Pei Ming.

―Nós vamos resgata-lo ―declarou Feng Xin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pei Ming chegou na mesma conclusão que Ling Wen, embora ela ainda desconfia do contrario.

A palavra do dia foi uma praga, mas pelo menos deu pra usar como insulto. Eu ando meio atrasada para responder os comentários, prometo responder assim que der.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E eu te encontro no céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.