E eu te encontro no céu escrita por Mavis777


Capítulo 2
Interstício


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave do dia: Interstício
Intervalo que separa coisas contíguas ou partes de um todo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807625/chapter/2

Na Cidade Fantasma Hua Cheng escutou por meio de um espião que Sua Alteza estava finalmente de volta, depois de oitocentos anos de uma jornada construída pelo interstício da ação, sua busca infrutífera finalmente deu frutos e ele agora sabia sua localização.

Um sorriso iluminou seu rosto nos próximos dois dias, deixando os moradores da Cidade Fantasma curiosos, mas quando o assunto era ir até ele, Hua Cheng morria um pouquinho, não que ele já não estivesse morto.

―Você deveria dar um jeito de ir até ele e conquistar seu coração ―disse Água Negra ―É assim que se faz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hua Cheng é um fantasma nível supremo, em outras palavras ele é um Rei Fantasma pertencente ao conto popular da história como As Quatro Grandes Calamidades. Eu abreviei o título "Barcos Submersíveis em Água Negra" de nossa outra calamidade para apenas "Água Negra".
Xie Lian já foi um Príncipe de um reino antigo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E eu te encontro no céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.