Rosa Nua escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 15
Coligir


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Coligir - ajuntar ou reunir (o que se acha disperso).
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807624/chapter/15

O humor de Lilith diminuía a cada novo tiro. Adam tinha uma mira excelente; se o duelo tivesse continuidade, seu pai não teria chances. 

Tentou coligir as informações que a maga havia lhe passado: precisava ter clareza de seus objetivos e alvo; beber sua parte permitiria que os caminhos se abrissem, mas a completude dele só viria quando ela se mostrasse digna. E, para isso, precisava fazer Adam ingerir o restante das cinzas. 

Caso conseguisse, sua família sairia ilesa, mas ela não. Pagaria o preço por seus desejos. 

Apesar de pistoleiro, Adam era um péssimo professor; Nicolas queria ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei dar uma explicada melhor de como ficou o acordo e o a Lil tem q fazer, mas nao tenho certeza ainda kkk acho q é a ansiedade falando, mas sinto q a historia nao se movimenta.enfim kk
obrigada por ler, beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Nua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.