Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 30
Sociedade Perfeita


Notas iniciais do capítulo

Gello!
Palavra de hoje: hússar, usada no sentido de "soldado".
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/30

Iou virou referência em tecnologia e estilo de vida entre os outros “planetas-evoluídos”. Ser capaz de ter colônias era o requisito para "entrar para o clube". Mas, só iriam até onde Nystul* deixasse.

Todos, só iriam até onde Nystul deixasse.

Iou tornou-se um excelente planeta para viver, praticamente perfeito. Porém, junto, nasceu uma rigidez extrema que punia com morte qualquer um que tentasse "sair do esquadro". Assim, mantinham a paz da qual orgulhavam-se.

O preço para a "sociedade perfeita": eliminar os imperfeitos. Yiliunminium tinha estômago para isso, era o “hússar ideal”. E treinou seus cinquenta filhos para serem ainda melhores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, vamos de prosa porque estamos na reta final kkkk.

* Quando "Nystul" foi citado, referia-se ao "governo Nystul", como um todo.

Para o bem e para o mal, seres humanos precisam de liderança e de regras. Yiliunminium é extremo executando qualquer um que perturbe a paz pública, mas acho que é o jeito que funcionou kkkkk.

Até o próximo,
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.