Vade Retro, Lilith escrita por Vinefrost


Capítulo 31
Epílogo: Aqueles que nos tornamos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807615/chapter/31

Luiza iniciou a faculdade, mas o cenário apocalíptico permaneceu na memória. Buscou o convento de Madre Agnes e adotou os sacramentos para iniciação cristã.

Enquanto os discípulos batizam bebês com sangue de carneiro, os novos hospedeiros de Samael e Lilith, Luiza veste o hábito, tornando-se freira. Ambos avançam em seus propósitos.

Madre Agnes, dessa vez, recebe mensagem verdadeiramente divina: deve auxiliar Luiza no caminho como receptáculo da espada, será o instrumento de Deus entre os homens. Fervorosa, faz dessa sua missão.

— Que Ele quare a minha luta — Luiza reivindica seu destino.

Juntas, se preparam para a próxima vinda de Samael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 31: quare (meu deus?!).

"Clarear (tecido, roupa etc.) pela exposição à luz do sol." Usei no sentido Dele iluminar o caminho dela, tipo, abençoar. Sei lá sabe essa palavra...

E vamos de mais um desafio concluído, todo ano é uma experiência nova! Confesso que este ano foi um pouco mais complicado que os anteriores, estava pensando em abandonar o desafio na metade para poder focar em outras áreas que precisavam de mais atenção, por fim, até que deu tudo certo. Acho que essa drabble não chega a ser a minha favorita, não sinto que entreguei algo 100%, mas estou contente com o resultado.

Uma coisa que não muda é a experiência com as trocas, este ano também foi muito bom! Li histórias incríveis e adorei acompanhar suas teorias ao longo do mês nos comentários. Muito obrigada, de coração! ♥
Espero muito encontrar vocês no próximo ano, ou até mesmo no spin-off, se alguém for participar. Eu não vou, mas fica aí a vontade de ler mais das histórias de vocês... Joguei no ar haha.

Hoje eu finalizo a história da Luiza, deixei uma pontinha para o futuro, caso me dê vontade de continuar. Foi uma aventura essas duas temporadas, por mais que esteja satisfeita com essa, a anterior guarda um lugarzinho especial no meu coração KDDKDKDK.

No mais, hoje o dia amanheceu mais esperançoso, estou animada para um futuro melhor! Acho que é por isso que essa nota ficou enorme, tô emocionada ainda KKKKKK

Um abraço quentinho para todo mundo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vade Retro, Lilith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.