Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 9
Uma má lembrança nunca parte


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤️

Agora vamos começar o novo arco e será mostrado a família da Xamah.

Eu adorei essa palavra de hoje ❤️

Palavra: amainar
[Figurado] Tornar brando, calmo, sereno; acalmar-se: amainar os pensamentos; não se amaina facilmente; com a experiência, amainou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/9

Com a situação a amainar, os draeneis começaram a interagir e se reunirem com os parentes e familiares. Voltaram a se ajudarem. Os cozinheiros preparavam comidas com os ingredientes disponíveis, os tecelões costuravam roupas para todos.

Velen meditava em comunhão com os Naarus. Sabia que os Naarus não os olvidaram. Eram sua divindade e estavam ligados pela luz.

Xamah cosia vestidos coloridos para as crianças e lhes contava histórias, brincando com fantoches. Suas narrativas eram de tempos de paz, em algum planeta que fosse possível para a raça sobreviver.

As crianças perguntavam se podiam correr livres e não ouvir gritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para vocês a palavra também foi boa?

Esse capítulo lembra o capítulo 5 de quando eles estão em paz no esconderijo seguro que haviam encontrado. Essa paz será duradoura.

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.