Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 30
O futuro a aguarda


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤️

Último capítulo. Gostei muito desse desafio ❤️

Palavra: quare
Tornar-se branco. Clarear.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/30

Kyunia deitada no chão, cheio de cobertas, na sala, observa a neve cair lá fora.

Xamah traz várias canecas de achocolatado quente com marshmallows, tinha de admitir, a presença dos humanos era no mínimo interessante. Só perdia para os elfos noturnos.

Coloca-os na tábua sobre os cobertores e vai até a lareira acender as lenhas. Esqueceu por um momento da presença da neta, até ouvir risinhos ao lado.

— Olha só vovó, faz cócegas! - Sua mãozinhas quare em contato com as chamas, mas são inofensivas para ela.

Parecendo um cachorro feroz que lambe carinhosamente apenas o dono.

O futuro aguardava-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim eu finalizo a minha trilogia de WoW com os meus personagens preferidos ❤️

Infelizmente perdi um capítulo, mas não tem o que fazer.

Muito obrigada a todos que acompanharam ❤️

Logo apareço nas histórias de vocês para atualizar e cumprir minha parte da troca. Me desculpem!

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.