Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 23
Dores incomparáveis


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤️

Esse capítulo irá responder a pergunta no ar de quem foram os responsáveis pela queda de Exodar.

Palavra: contriste
Entristecer; ficar triste; tornar-se magoado, tristonho; causar tristeza, sofrimento em: o divórcio contristou-o; essa pobreza contrista o povo; contrista-se com a corrupção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/23

Velen, exausto, após ajudar os sobreviventes feridos gravemente, curando-os e conduzindo para dentro da nave, vai até Xamah.

Aperta-lhe o ombro. Sentido.

—  Vel'aan foi encontrado morto com golpes de adagas envenenadas. As lâminas carregava o entalhe dos elfos sangrentos. — Se afeta com a traição.

Xamah mantém-se nebulosa. Ele olha-a.

— Vou lhe ajudar a voltar a andar.— Se aproxima e é estapeado.

— Você acha que estou preocupada com minhas pernas? Eu perdi meus filhos. — Encara-o, transtornada.

Velen abaixa a cabeça.

— Eu perdi meu filho Rakeesh, eu ent…— Uma draenaia faiscante interrompe-o.  

— Não se compare a uma mãe! — Contriste, parte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pseh. Infelizmente. Quem sabotou o motor interdimensional de Exodar foram os elfos sangrentos infiltrados na nave. Quando a nave foi estar prestes para mudar de curso, acabou perdendo o controle e caindo em Azeroth.

O jogo com os draeneis começa nessa parte e se você está andando na selva, encontra vários elfos sangrentos ocultos para te matar.

Os elfos sangrentos que se infiltraram, são todos ladinos. Ladinos é uma classe no WoW que usa tecnicas de subterfúgio e venenos diversos para matarem seus oponentes. É uma classe bem chata de lutar contra, mas se não deixar ele sumir, mata super rápido. É parecido com os druida. No WoW os druidas e os ladinos usam energia para atacar e ambos tem técnicas de ficar invisíveis, além de usarem a mesma armadura de couro e os dois hita bem rápido.

Xamah se recusa ser curada porque é a forma que ela encontra de se martirizar pela morte dos filhos. Se eles não estão vivos, porque eu teria uma vida normal? A Xamah se revolta contra tudo e todos, se fechando.

Velen perde seu filho Rakeesh para a Legião Ardente. E ele tenta argumentar com ela, mas as dores são diferentes, eu acredito. E ela foi muito grossa e ríspida. E a relação acaba sendo assim. Velen não a abandona, mas Xamah não facilitará o convívio.

Coloquei que a Xamah tava "faiscante" pelo fato de que ela tem no sangue a predestinação para ser xamã, mas nunca desenvolveu ou se interessou. Então em alguns acessos ela pode demonstrar traços de algum elemento.

Próximo capítulo termina o terceiro arco, aí finalmente veremos a criança protagonizando, como nas outras duas histórias da trilogia.

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.