Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 12
Uma palavra e seu duplo significado


Notas iniciais do capítulo

Oiee ♥

Preciso conversar sobre esse capítulo nas notas finais, desculpem, eu esqueci de colocar o aviso na história, vou colocar agora. Explico direitinho nas notas, quem não ler o capítulo, se ao menos puder ler as notas finais, agradeço.

AVISO: INCESTO

Palavra: argau
Tipo de gibão ou sobretudo de tecido grosseiro.
Roupão de luto.
Espécie de garnacha, que os ecclesiásticos regulares usavam de inverno
sôbre o hábito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/12

— Mãe, precisamos lhe contar uma coisa. — Kyunia senta em um argau espalhado na nave.

Vel'aan fica roxo e bate a pinça do casco no chão. 

— Sim, mãe. — O draenei apoia a irmã. Desencorajado.

— Me contem então, estou nervosa! — Xamah passa a mão pelos chifres.

— E-eu e o Vel, bom… — Seu coração acelera. — Nós nos amamos…

— Ufa! Meu trabalho como mãe está feito. — Ergue as mãos, rindo.

Os dois se entreolham demoradamente.

— Mãeeutogravida. — A garota atropela as palavras.

A mãe olha de um para o outro, a boca escancarada. Não havia pensado que…

Fica mole, o filho segura-a, abanando.

Um bebê!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, vamos às explicações.

Eu esqueci de colocar o aviso de incesto na história. ME DESCULPEM!

Agora vou explicar a ideia.
Desde quando eu criei a minha personagem, eu já tinha definido que ela seria fruto de um incesto. A princípio a ideia era para ser algo visto como errado, vindo da visão nossa, dos humanos. E onde a família da Xamah viria ser mal vista pelos draeneis por conta disso e isso geraria problemas lá na frente.

Porém, vendo a ideia para fazer a drabble, pensei em outra coisa, acompanhem comigo.
Os draeneis são uma das raças mais antigas do WoW, assim como os elfos noturnos, então, tirando essa visão de incesto ser algo errado que vem dos humanos, para eles não seria errado, assim como relacionamentos homoafetivos. Vou arrumar outro modo de fazer as intrigas necessária para a personagem.

A história base, fora das drabbles, eu escrevo com a minha amiga Andy, então tenho que ver primeiro com ela, o que ela acha dessa alteração, mas para a drabble vou seguir isso a princípio. Qualquer coisa se eu mudar na história base e voltar para a ideia principal, não tem problema. Ideias vão e voltam, ideias são vivas e histórias também, e eu pensei nesse plot, em 2016, eu era bem mais criança que hoje em dia, então. E não quero alterar muita coisa, pois ela já é uma história que tem uma certa estrutura definida.

Se alguém se incomodou com isso, eu peço desculpas, deveria ter colocado nos avisos.

Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.