Coroa de Duas Pontas escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 28
A Comunhão da Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Palavra: FUNAMBULESCO, olha que coisa linda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807606/chapter/28

O Sol e o Deserto testemunharam, mas, para a surpresa dos que viram o abraço, era impossível dizer quem avançou primeiro. Eram como a areia e o vento na comunhão da tempestade.

Havia uma razão pela qual, ainda crianças, pediram para treinar juntos. Aquele plano infantil amadurecera com eles.

Ronna não tinha medo de atacar. Tarin desviava, funambulesco e instintivo.

Quando crianças, decidiram que precisavam ser iguais em suas virtudes. A luta era inevitável, mas ensinaram um ao outro a não perder. Tarin desviava os golpes, Ronna aparava suas investidas.

Era um combate de resistência. E, talvez, também de fé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, os irmãos ainda estão acreditando no plano que fizeram quando tinham cinco anos. Serem iguais em talentos e falhas para não conseguirem descobrir o "favorito dos deuses". Infelizmente, esse plano só leva até aí. Por isso que eles precisam de fé, pra acreditar que algo além deles os está ajudando. Aí, eu fico sensível com eles :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coroa de Duas Pontas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.