Coroa de Duas Pontas escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 12
Decisão Audaciosa


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: argau. Usei como pipeta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807606/chapter/12

Após um ano conversando às escondidas, os irmãos já entendiam a disputa em torno deles. Porém, achavam-na distante, uma herança que se aproximava lentamente como gotas em um argau. Então tomaram uma decisão audaciosa.

— Não é assim! — Ronna levantou o irmão. — Plebeus encostam a testa no chão quando reverenciam, nós só precisamos ajoelhar…

— O que estão fazendo? — Nardrus estranhou vê-los ajoelhados diante dele. Surpreendidos, esqueceram a discussão sobre etiqueta na qual estavam ambos errados.

Hesitantemente, pediram permissão para unir suas agendas. Queriam passar mais tempo juntos, mesmo que apenas estudando. Nardrus permitiu imediatamente. Ele não sabia que estavam sendo separados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que não vou mencionar isso na fic em outro capítulo, então, a título de curiosidade, ambos estavam errados sobre a forma de abordar o Nardrus porque eles não deveriam se ajoelhar. Não por questões familiares, infelizmente, mas de hierarquia. Nardrus não é rei, é príncipe regente por ser cônjuge da rainha e por seus filhos serem crianças. Em Dryezand, mesmo que Nardrus seja quem governa efetivamente, os filhos deles são superiores por serem príncipes por nascimento. Eles não precisariam nem se curvar pra ele se não quiserem, muito menos ajoelhar.
Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coroa de Duas Pontas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.