Tomando café com a Morte escrita por Sorima


Capítulo 9
Como em uma montanha russa


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Amainar
Diminuir a força (vento, mar etc, termo náutico); tornar(-se) sereno; abrandar(-se); acalmar(-se); diminuir.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807605/chapter/9

"E com qual propósito? A maioria de vocês parece vagar perdidos, não teria como amainar a situação"

Morte comentou. Era verdade, muitos de nós estávamos perdidos de nossa própria essência. Na era das informações eu costumava dizer que quem não estava perdido, não estava bem-informado. Era tanta informação e contrainformação...

"Não se entedia ou cansa?"

"Na verdade, me divirto. É um trabalho cheio de emoções, e se todos fossem eternos, do jeito que são, eu não teria razão de existir, nem teria motivos para nascer ninguém"

Viver também era um momento cheio de emoções...

"Do jeito que são? O que quer dizer?"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando café com a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.